X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/07/2019 às 12:39 | Atualizada em 25/07/2019 às 12:59

Mara Maravilha reclama que foi esquecida em campanha e Xuxa Meneghel rebate

Jaqueline Petkovic também se manifestou sobre publicidade com as loiras dos anos 1990

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Angélica, Xuxa Meneghel e Eliana apareceram juntinhas em uma campanha publicitária de uma marca de cosméticos na última quarta-feira, dia 24! As três brincaram com os rumores de rivalidade entre elas e ainda cantaram Chega de Saudade, de Tom Jobim, em um vídeo publicado nas redes sociais.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Acontece que Mara Maravilha se pronunciou sobre a campanha, dizendo que havia sido esquecida. Xuxa, então, respondeu ao comentário com certa ironia. 

Esqueceram de mim, escreveu Mara.

Oi, Mara. Nós sentimos a sua falta, sentimos saudade do batom da Eudora, que é MARA. Beijinho, beijinho que não sai, pra você, rebateu a apresentadora do Dancing Brasil.

Mas a indignação de Mara era só uma estratégia de marketing, já que ela também participou da campanha.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) em

Jaqueline Petkovic, por outro lado, defendeu Mara nas redes sociais. Antes de saber que a amiga também estava na campanha, Jaqueline comentou o seguinte:

Amiga, ninguém esqueceu de você... Olha só como todos os seus fãs te amam... Amiga, #beijinhonoombro e você sabe... Você fez história, amada. Elas estão lindas e deslumbrantes. Parabéns, meninas [...] E faltou também a Silvana Texeira do #banbalalão, uma pessoa maravilhosa que admiro muito e fez parte da história de muitas crianças na época... Acho que ela também teria direito...

Que situação, hein? E aí, o que você achou?

A seguir, veja os programas que marcaram a infância dos anos 80 e 90:


Quem não se lembra do famoso programa da Eliana chamado Sessão Desenho? O programa foi ao ar pelo SBT no ano de 1992 e era exibido todas as manhãs, sendo comandado pela apresentadora Eliana. Foi nesta mesma época que ela conquistou o público brasileiro, principalmente as crianças. Por conta do programa ser de baixo custo, Eliana só era exibida da cintura para cima e só literalmente anunciava qual seria o próximo desenho. Foi aí que surgiu a ideia de usar seus dedos para lançar seu primeiro hit, Os Dedinhos, música que lançou seu primeiro álbum de estúdio de mesmo nome, que vendeu pouco mais de 300 mil cópias.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.