X

FOTOS

Publicada em 04/08/2019 às 14:15 | Atualizada em 05/08/2019 às 00:25

Camila Cabello manda recado após detonar posts criticando seu corpo: Celulite é normal

A cantora estava navegando pela web quando se deparou com as notícias que a criticavam

Da Redação

X

A cantora Camila Cabello usou seu Instagram no último sábado, dia 3, para responder alguns posts que criticavam o seu corpo. Ela, que atualmente apareceu ao lado e aos beijos do galã teen, Shawn Mendes, disse que costuma se manter afastada das redes sociais para não ver esse tipo de conteúdo. 

Eu esqueci disso por um segundo, e comecei a procurar uma foto para postar comemorando os dois anos de Havana, comentou, se referindo à música do seu primeiro álbum de estúdio. 

Acidentalmente, acabei vendo uma manchete em que as pessoas falavam mal do meu corpo. Honestamente, eu comecei a me sentir muito insegura imaginando que tipos de fotos poderiam estar nessa matéria. Oh, não! Minha celulite! Oh, não! Minha barriga!. Mas depois, eu pensei melhor... É claro que existem fotos ruins por aí, é claro que existem ângulos ruins. Meu corpo não é feito de pedra, e nem é só músculo, declarou.

Em seguida, ela trás à tona a realidade muitas meninas que estão crescendo em meio a padrões impostos pela sociedade.

A parte mais triste de tudo isso, no entanto, são as garotas que vivem por aí em um mundo em que tudo é tratado no Photoshop. Elas estão buscando uma perfeição que simplesmente não é real.

E continua: 

Estou escrevendo isso para garotas como a minha irmã mais nova, que estão crescendo nas redes sociais. Elas estão constantemente vendo fotos editadas e pensando que aquilo é a realidade. Quando os seus olhos se acostumam a ver uma pele perfeita, você acha que aquilo é a normalNão é. É tudo falso, e o falso está se tornando o novo real. Temos uma visão completamente irreal do corpo feminino. Garotas, celulite é normal, e gordura é normal. É bonito, é natural. Não vou comprar essa m***a de perfeição hoje, finaliza.

A seguir, veja mais famosos que já rebateram críticas nas redes sociais!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.