X

FOTOS

Publicada em 06/08/2019 às 13:44 | Atualizada em 06/08/2019 às 13:46

Galvão Bueno se enfia em uma verdadeira saia justa após uma brincadeira de um repórter

Equipe do Bem Amigos ficou pequena depois da saída de vários jornalistas

Da Redação

X

Que a crise chegou com tudo para os lados da Rede Globo após um anúncio de uma nova emissora chegar ao Brasil, já não é uma novidade para ninguém, mas o que a gente nunca espera é um dos ouros da casa, Galvão Bueno, se enfiar em uma saia justa.

Na noite da última segunda-feira, dia 6, o narrador estava apresentando normalmente o seu programa, Bem Amigos, pelo SportTV, e acabou sendo surpreendido por Eric Faria, setorista da Seleção Brasileira de Futebol que brincou com a situação de que foi o único da equipe a sobrar, fazendo total referência às ultimas demissões e saídas do elenco como: Mauro Naves, Marcos Uchôa e Tino Marcos.

Só sobrou eu, brincou Eric.

Galvão ficou visivelmente enfiado em uma saia justa, mas tentou explicar a situação embaraçosa.

O nossa Mauro Naves, que não está mais conosco, infelizmente. Tínhamos o Tino e o Uchôa, que estão em um período sabático até o fim do ano. Passaram por desgaste, merecem descanso. O Eric vai ser sempre muito bem tratado na cobertura da Seleção, tentou justificar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.