X

FOTOS

Publicada em 06/08/2019 às 10:53 | Atualizada em 06/08/2019 às 11:17

Rafael Vitti faz curso de pai de primeira viagem, diz colunista

O ator espera a primeira filha com Tatá Werneck

Da Redação

X

Rafael Vitti será papai de primeira viagem e, pelo que parece, já está se preparando! Segundo a colunista Fábia Oliveira, o ator, que espera uma filha com Tatá Werneck, fez um curso para se preparar para a chegada da bebê e ainda aprendeu a trocar fraldas.

Com o fim de Verão 90, o ator terá mais tempo livre para se dedicar ao nascimento da filha, que ainda não teve seu nome divulgado. De acordo com o casal, a cada semana um nome é escolhido, o que acaba dificultando a decisão.

Ainda assim, ambos vêm dividindo outros detalhes sobre a gravidez, como, por exemplo, as mudanças no corpo de Tatá. Ela, que está com o maior barrigão, brincou ao estar com os pés inchados.

Agora que não tem mais curtidas, apreciem meu pé inchado feito um pão. Patrocínio: gestação - mudando meu corpo a cada dia.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

A seguir, confira abaixo tudo o que a apresentadora já falou sobre a gravidez:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.