X

FOTOS

Publicada em 06/08/2019 às 14:32 | Atualizada em 06/08/2019 às 14:39

Renato Góes abre o coração sobre o casamento: Nervosismo de noivo bateu!

Ator acabou confessando também que a lista de convidados acabou saindo um pouco do controle do casal

Da Redação

X

E os dias se solteiro estão contados para Renato Góes e Thaila Ayala porque o casal que está junto desde 2017 vai oficializar a relação no comecinho de outubro, em Recife, e durante uma entrevista para o colunista Léo Dias, o ator comentou que bateu um certo nervosismo já.

É um sonho, né? Eu sempre quis e agora encontrei a mulher da minha vida. Não tem preparativo melhor do que este, o do meu casamento. O nervosismo bateu sim e, cada vez que eu penso em como vai ser lá, no dia, choro, fico com os olhos cheios de lágrima.

Além de assumir o nervosismo e ansiedade, Renato também comentou para a publicação que a ideia da festa de casamento era ser algo mais íntimo, mas que a lista de convidados começou a sair um pouco fora do controle.

A família é muito grande, mas a ideia é realmente que seja algo mais íntimo!

Que sensível e fofo, né? Estamos ansiosos já para este momento incrível do casal! A seguir, confira os 25 melhores momentos do casal Thaila Ayala e Renato Góes.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.