X

FOTOS

Publicada em 08/08/2019 às 16:51 | Atualizada em 08/08/2019 às 16:54

Mariana Santos revela: Nunca tive vontade de engravidar

Atriz está interpretando Carla em Malhação

Roseane Santos e Stella Oliveira

Mariana Santos está fazendo sucesso como Carla em Malhação - Toda Forma de Amar, e, em um intervalo das gravações, ela conversou com o ESTRELANDO sobre um assunto que é muito presente na vida da personagem: a maternidade - já que Carla é mãe de dois filhos e acolhe a protagonista em sua casa também:

Eu penso em adotar. Sempre visitei lar de adoção desde pequena. Não quero correr riscos com a idade que estou e nunca tive vontade de engravidar. Ainda não posso dizer também quando vou adotar, porque sei que esse processo demora.

Ela também comentou o triângulo amoroso entre Carla, Madureira, vivido por Henri Castelli, e o Major, papel de Julio Machado:

Acho que nem a Carla sabe [o que quer]. Está igual uma adolescente, muito confusa. Ela não está sabendo lidar com esse sentimento dela, não sabe o que é ainda. Uma coisa estranha, porque já tem o namoro com o Madureira há um tempo. Acho que quando ela está com os dois fica até um pouco infantil. Agride o major, grita, chora, acho que não entendeu ainda o que sente.

Mariana, de 43 anos de idade, abriu o coração também sobre quando sofreu de síndrome do pânico:

Eu trazia a minha mãe para os trabalhos e quando me perguntavam a razão dela estar ali, falava que andávamos sempre juntas, éramos unidas. Quando viajava de avião, queria que o médico receitasse um remédio para dormir e sempre pedia para segurar a mão da pessoa que estava ao lado.

Complicado, né?

Confira, abaixo, mais famosos que falaram sobre saúde mental:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.