X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/11/2018 às 16:12 | Atualizada em 28/11/2018 às 16:16

Mariana Santos revela que já namorou mulheres, entenda!

A comediante falou sobre agir com naturalidade em relação à sua sexualidade

Da Redação

Divulgação

Mariana Santos falou com muita naturalidade sobre seus relacionamentos passados. A comediante que é casada com o produtor cultural Rodrigo Velloni desde 2016, revelou que já namorou mulheres na década de 90.

Durante o programa Amor & Sexo da última terça-feira, dia 27, Mariana contou:

No fim dos anos 90, início dos anos 2000, eu tinha uma namorada. E eu sempre agi muito naturalmente com a minha sexualidade. Quando quis investigar isso eu fui, fui namorar, conhecer, amar, pois somos pessoas. E eu gostei dessa mulher, namorei ela, namorei outra, namorei outra. E beleza, foi ótimo.

A humorista ainda alertou que é necessário acabar com a homofobia:

A gente tem que naturalizar, mostrar e fazer com quem as pessoas parem de se preocupar com que as pessoas estão fazendo na cama e se preocupem com o caráter delas, que eu acho que é o principal.

A seguir, relembre outros momentos de Amor & Sexo


E para finalizar, não poderíamos não falar da fofa Dona Dulce, a senhorinha mal-humorada mais divertida da TV! Impossível esquecer o momento hilário em que Otaviano deu um selinho nela. Mas Dona Dulce não gostou nem um pouco do beijo e até limpou a boca depois!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.