X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/11/2018 às 16:12 | Atualizada em 28/11/2018 às 16:16

Mariana Santos revela que já namorou mulheres, entenda!

A comediante falou sobre agir com naturalidade em relação à sua sexualidade

Da Redação

Divulgação

Mariana Santos falou com muita naturalidade sobre seus relacionamentos passados. A comediante que é casada com o produtor cultural Rodrigo Velloni desde 2016, revelou que já namorou mulheres na década de 90.

Durante o programa Amor & Sexo da última terça-feira, dia 27, Mariana contou:

No fim dos anos 90, início dos anos 2000, eu tinha uma namorada. E eu sempre agi muito naturalmente com a minha sexualidade. Quando quis investigar isso eu fui, fui namorar, conhecer, amar, pois somos pessoas. E eu gostei dessa mulher, namorei ela, namorei outra, namorei outra. E beleza, foi ótimo.

A humorista ainda alertou que é necessário acabar com a homofobia:

A gente tem que naturalizar, mostrar e fazer com quem as pessoas parem de se preocupar com que as pessoas estão fazendo na cama e se preocupem com o caráter delas, que eu acho que é o principal.

A seguir, relembre outros momentos de Amor & Sexo


E para finalizar, não poderíamos não falar da fofa Dona Dulce, a senhorinha mal-humorada mais divertida da TV! Impossível esquecer o momento hilário em que Otaviano deu um selinho nela. Mas Dona Dulce não gostou nem um pouco do beijo e até limpou a boca depois!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada