X

FOTOS

Publicada em 10/08/2019 às 08:49 | Atualizada em 10/08/2019 às 09:02

Modelo Gigi Hadid detona ilha grega após ser roubada e internet rebate!

Ela estava em Mykonos, quando, segundo relato, teve seus pertences levados

Da Redação

X

A modelo Gigi Hadid causou uma polêmica e tanto na sexta-feira, dia 9. Hadid postou um clique em seu Instagram onde aparece de biquíni, e, na legenda, contou que foi roubada em Mykonos, uma ilha grega que os famosos adoram:

Chegaram as fotos de Mykonos. Não deixe o Insta te enganar. Fui roubada. Nunca mais vou voltar, risos. Não recomendo. Gaste seu dinheiro em outro lugar.

Segundo o TMZ, o chalé onde elas estavam foi invadido, quando elas e as irmãs, que comemoravam o aniversário da mais velha delas na ilha, estavam fora. Foram levadas roupas de grife, bolsas e joias. Durante a viagem, Gigi inclusive fez um post patrocinado de uma joalheria, usando as peças por lá. Quando descobriram o roubo, elas encurtaram a viagem e fretaram um jatinho de volta aos Estados Unidos.

Pouco após a publicação do clique, internautas se mostraram revoltados com o posicionamento da modelo:

Não deixe o Insta te enganar? Ridículo, você quis dizer que não devíamos deixar VOCÊ nos enganar, porque quando você estava postando um monte de fotos glamourosas, felizes, dizendo Gykonos

As pessoas são roubadas aonde você vive em Nova York também, devo nunca mais ir pra lá?

Mykonos é incrível, m***a acontece em todo lugar. Cresça!

Confira, abaixo, ela sendo clicada em Ipanema:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.