X

FOTOS

Publicada em 12/08/2019 às 10:56 | Atualizada em 22/08/2019 às 00:25

José Loreto agradece à Débora Nascimento em texto com declaração para a filha

No Instagram, ator fez textão para celebrar o Dia dos Pais com a pequena Bellla

Da Redação

José Loreto deu o que falar nas redes sociais por conta da homenagem ao Dia dos Pais que publicou no último domingo, dia 11, no Instagram. Celebrando a data com a filha, Bella, o ator chamou a atenção ao citar a ex-esposa, Débora Nascimento, que é mãe da menina, na publicação.

A missão mais importante, prazerosa e transformadora na minha vida... obrigado filha por realizar este sonho sem fim, obrigado universo, Deus, meus pais e Débora, por esta pequena gigante estar cochilando no meu colo agora... para sempre seu pai, para sempre meu maior amor, escreveu o ator na legenda de foto em que aparece abraçado com a filha.

Na caixa de comentários, diversos internautas criticaram o ator, por citar Débora depois da polêmica separação que tiveram. Como você viu no ESTRELANDO, o ator foi acusado de ter traído a esposa nos bastidores de O Sétimo Guardião. Na época, ele publicou uma carta pública pedindo desculpas à atriz, que também se manifestou sobre a decepção amorosa.

Poderia estar com ela e sua esposa vivendo felizes em família. Mas vocês homens sempre estragam tudo e só valorizam quando perdem, escreveu uma internauta. 

Triste né... Tinha uma família, a filha sempre perto e não deu valor.. aí vem aqui posta uma frase linda mais não pensou nela quando botou gaia na mãe, disse outro.

Que neste caminho de transformação você possa adquirir muita sabedoria e nunca a decepcione, disse outra. 

A seguir, veja os melhores momentos de Loreto como pai: 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Pedro Scooby e Luana Piovani podem se reconciliar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.