X

FOTOS

Publicada em 12/08/2019 às 11:01 | Atualizada em 15/08/2019 às 20:15

Lívia Andrade dá sua versão sobre briga com Leo Dias e revela motivo do fim da amizade!

A revelação da apresentadora se deu na noite do último domingo, dia 11, durante o Programa Silvio Santos

Da Redação

X

Como você viu no ESTRELANDO, Leo Dias e Lívia Andrade não são mais amigosApós polêmicas envolvendo ele, a apresentadora e Antonia Fontenelle, ambos não se falam mais e o jornalista até pediu férias do Fofocalizando - programa que apresenta com Lívia - para se recuperar do baque.

Lívia, por sua vez, não havia falado sobre assunto até o último domingo, dia 11, durante o Jogo dos Pontinhos, no Programa Silvio Santos. Tudo aconteceu quando, sem mais nem menos, Silvio Santos questionou os participantes, incluindo a apresentadora, o motivo da amizade dela e Leo ter chegado ao fim. 

De primeira, teve gente declarando que foi fofoca, inveja e até mesmo traição. Porém, Lívia revelou que os dois não se falam mais por conta de reclamações por parte do jornalista. 

- Muitas reclamações. Quando você coloca alguém na sua casa, minha casa, minhas regras. Se você não gosta, sai, não reclama. Não fala coisas que acontecem e não acontecem para criar um problema.

E continuou, após Silvio declarar que a atitude dela havia sido maldosa.

- Eu sou obrigada a ficar com os outros dentro da minha casa contando o que acontece lá pros outros que não gostam de mim? Na minha casa acontece o que eu quero, como eu quero, do meu jeito. Quer, quer. Não quer? Beijo, a porta vai estar sempre aberta, disparou.

A seguir, relembre as brigas famosas entre colegas de elenco!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.