X

FOTOS

Publicada em 13/08/2019 às 13:07 | Atualizada em 13/08/2019 às 22:27

Patricia Abravanel revela que família está na expectativa para a gravidez de Rebeca Abravanel

A apresentadora está de volta no comando do Topa Ou Não Topa, após dois anos afastada dos programas por conta da maternidade

Carolina Rocha

Patricia Abravanel está de volta e com um programa só seu! A apresentadora foi escolhida para comandar a nova versão do programa Topa Ou Não Topa, que estreia já no próximo sábado, dia 17, às 15h30. E durante uma coletiva de imprensa em São Paulo, realizada na própria sede do SBT, Patricia falou sobre este novo desafio e também sobre sua vida pessoal. Quer saber mais? O ESTRELANDO te conta!

Apesar da responsabilidade de estar em um programa que anteriormente foi apresentado por seu pai, Silvio Santos, a artista afirmou que se sente honrada e feliz com essa nova oportunidade, e que não acredita que exista um sucessor do Dono do Baú - apenas outras pessoas que possam apresentar os programas da casa. Falou tudo, né? Além disso, Patricia confessou que o Máquina da Fama era muito mais difícil e trabalhoso de gravar.

Com as gestações de Jane e Senor, Patricia ficou ao todo dois anos longe das telinhas, participando apenas do Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos. Ela contou que curtiu bastante a família nesse tempo, e que percebeu uma coisa importante:

A vida é mais do que o nosso trabalho, alegou.

E já que falamos sobre maternidade, Patricia também contou se pensa em ter mais filhos. Sincera, ela disse que com certeza iria para o quarto filho se fosse mais nova; atualmente a artista está com 41 anos de idade. Entretanto, o maridão, o deputado federal Fábio Faria, acredita que três é o número perfeito e que já está de bom tamanho. Será mesmo?

Mas a apresentadora tem lá a sua razão. Afinal, a irmã recém-casada, Rebeca Abravanel, pode muito bem dar um novo netinho para Silvio Santos. E adivinha só? Patricia confessou que a família está na torcida para que Rebeca tenha um filho com o marido, Alexandre Pato! Nós também torcemos bastante, não é?

Por fim, Patricia falou sobre a possibilidade de se mudar para Orlando, nos Estados Unidos, já que ela vive por lá com a sua família. Ela disse que pode ser que um dia tope essa mudança. Nos resta agora acompanhar isso de pertinho e ver se irá rolar!

A seguir, relembre a trajetória de Patricia Abravanel:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.