X

FOTOS

Publicada em 18/08/2019 às 15:36 | Atualizada em 18/08/2019 às 15:42

Joe Jonas faz festa de aniversário temática e surge como James Bond, confira!

O cantor completou 30 anos no dia 15 de agosto

Da Redação

X

Joe Jonas completou 30 anos de idade no dia 15 de agosto e, para comemorar, resolveu dar uma festa de aniversário com o tema de 007 na última sexta-feira, dia 16! Vestindo um smoking branco, o cantor fez alusão ao personagem fictício James Bond e incentivou todos os convidados a usarem looks temáticos. Dá uma olhadinha!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Michael Park (@park24hrs) em

O evento aconteceu no restaurante Cipriano Wall Street, em Nova York, Estados Unidos, e a escolha do local não foi em vão! Isso porque, a estética do estabelecimento tem uma vibe parecida com as do filmes do 007 já que a entrada simula um cofre. Além disso, a própria decoração da celebração contou com algumas referências aos típicos cassinos de Las Vegas.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por alexis råsten (@lex_rasten) em

Na comemoração estavam Nick e Kevin Jonas, Sophie Turner, Priyanka Chopra e Danielle Jonas, assim como os atores Michael Park e Emilio Vitolo. Nas redes sociais, todo mundo compartilhou cliques do momento!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Laurie Park (@park_laurie) em

Incrível, né? Vale dizer que no próprio dia de seu aniversário, Joe foi surpreendido durante um show dos Jonas Brothers em Washington, quando a esposa, Sophie, e a cunhada, Danielle, subiram no palco com um bolo de aniversário e a plateia toda cantou parabéns para ele. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por J O E J O N A S (@joejonas) em

A seguir, confira 15 curiosidades sobre os Jonas Brothers!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.