X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/06/2022 às 15:22 | Atualizada em 07/06/2022 às 15:22

Nick Jonas é atingido na virilha e levado para ambulatório

Kevin Jonas, irmão do cantor, foi o responsável por ampará-lo até o atendimento

Da Redação

Divulgação

Oh this is an S.O.S! Como diz a música dos Jonas Brothers, o irmão mais novo da banda passou por um grande conflito no último domingo, dia 5. Isso porque Nick Jonas foi atingido na virilha com a bola de softball e precisou ser levado às pressas para o ambulatório de emergência em Encino, na Califórnia, Estados Unidos.

De acordo com o Page Six, quem acompanhou o astro no atendimento foi o irmão, Kevin Jonas, já que ele mal conseguia andar por conta da lesão. Mais tarde, felizmente, Nick foi flagrado na região do acidente e parecida recuperado.

Vale lembrar que o cantor vem levando susto atrás de susto nos últimos tempos. Ele e a esposa, Priyanka Chopra, tiveram a primeira filha por meio de barriga de aluguel e o casal passou por maus bocados com Malti Marie, que precisou ficar na UTI neo-natal por mais de 100 dias. O quadro clínico não foi revelado, mas a bebê segue bem, assim como o papai.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.