X

FOTOS

Publicada em 21/08/2019 às 12:35 | Atualizada em 21/08/2019 às 13:02

Anitta esclarece brincadeira com Susana Vieira e dispara: - Vou me aposentar da internet

A cantora foi até suas redes sociais para comentar a repercussão e mandou um recado para os internautas: - Vão arrumar uma louça para lavar

Da Redação

X

Como você viu no ESTRELANDO, Susana Vieira chamou a atenção na web após dizer ter sido menosprezada por Anitta nos bastidores do Criança Esperança! A fala, é claro, não passou de uma brincadeira, porém, teve gente que levou a sério e não mediu as críticas. Por conta disso, a cantora quis esclarecer tudo que aconteceu e, de quebra, mandou um recado para os haters de plantão.

- Vocês tão criando caso na internet. Tô sem paciência e sem tempo. Ô seus malucos, a internet tá chata, hein? Vou me aposentar da internet e nunca mais eu volto, começou.

Anitta continua:

- Era a brincadeira que ela estava fazendo no texto. Até pedi pra minha assessora pegar o vídeo inteiro ontem. Eles postaram só o início, que essa era a piada, dela tentando entrar. Depois ela entrou, porque somos amigas, temos o telefone uma da outra... Não acredito que vocês estão criando caso por causa disso, gente. Não tô. Vão arrumar uma louça para lavar. Bando de gente doida.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por famososcomvc (@famososcomvc) em

Vale dizer que Anitta está sem freio em suas redes sociais recentemente, já que também rebateu as críticas de quem não aprovou a estreia de seu programa no Multishow, o Anitta Entra no Grupo. Após a cantora ter feito sua própria versão do meme gemidão do zap e revelar que ela e Pedro Scooby fazem sexo com mais pessoas, os internautas alegaram que a exibição estava muito sexual. 

Aproveitando o assunto, confira mais famosos que já rebateram críticas nas redes sociais!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.