X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/08/2019 às 09:06 | Atualizada em 20/08/2019 às 09:36

Susana Vieira sendo menosprezada por Anitta, Tatá Werneck tietando Sandy e Junior... veja tudo o que rolou nos bastidores do Criança Esperança

A atriz veterana foi um dos grandes nomes do programa beneficente e brincou no camarim da cantora

Da Redação

Divulgação

O show do Criança Esperança de 2019 rolou na noite da última segunda-feira, dia 19, e deu o que falar. Reunindo uma porção de famosos, a arrecadação passou dos 18 milhões de reais e fez com que muitas celebridades se encontrassem. Prova disso é esta foto de Susana Vieira ao lado de Cauã Reymond. Os dois trabalharam  juntos em A Regra do Jogo e depois disso ficaram bastante amigos. Por isso, posaram juntinhos em uma foto que a atriz veterana postou em suas redes sociais.

Aliás, Susana foi o nome da noite ao lado de Tatá Werneck. Ao ser entrevistada por Sandra Annenberg, uma das apresentadoras do Criança Esperança deste ano, a atriz de 76 anos de idade mostrou que tem muito bom humor e contou que estava fazendo amizade com as artistas da nova geração que estavam sentadas ao seu lado, dentre elas Agatha Moreira. Mas o que chamou mais a atenção mesmo foi um vídeo que ela fez antes de entrar no palco, brincando com o fato de ter sido menosprezada por Anitta, outro nome que se apresentou na noite de solidariedade. Confira as imagens abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Respiro Anitta (@respiroanitta_fc) em

É claro que tudo não passou de uma brincadeira, já que Susana foi fazer uma visitinha para a cantora em seu camarim. E por falar em Anitta, ela aproveitou o encontrou com Marília Mendonça para postar uma foto beijando a barriga de grávida da amiga. Lembra que recentemente surgiu uma  história de que ela tinha curtido um post  que falava mal da sertaneja? Parece que está tudo bem, né?

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Respiro Anitta (@respiroanitta_fc) em

E outras grávidas fizeram ainda muito sucesso na noite. Olha Tatá e Letícia Colin posando juntinhas. As duas estavam no mesão da solidariedade e participaram  do show.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Tatá chegou, até, a brincar que agora não consegue segurar mais a emoção e nem o xixi, ao ser questionada por Sandra sobre o fato de ter se emocionado com as crianças atendidas pelos projetos do Criança Esperança que participaram do show. 

E a noite não terminou por aí, não. Tatá ainda fez questão de tietar mais uma vez a dupla Sandy e Junior, de quem sempre foi muito fã e que agora é amiga. Olha ela juntinho com os irmãos e com Ingrid Guimarães, que participou do evento e ainda contracenou com a  dupla na abertura dos shows

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Aliás, se você perdeu algo que aconteceu na noite de solidariedade, confira os detalhes na galeria a seguir:


Marília Mendonça, mais gravidíssima do que nunca, apostou em um vestidinho preto para levantar o público no palco e escolheu uma música de Roberto Carlos para cantar, Se Você Pensa. Daqui pra frente, tudo vai ser diferente...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.