X

FOTOS

Publicada em 23/08/2019 às 10:42 | Atualizada em 23/08/2019 às 10:47

Luan Santana lança DVD, Iza surge com música romântica e Taylor Swift dá o que falar com novo álbum. Veja mais lançamentos da semana!

Já dá para atualizar a playlist do fim de semana!

Da Redação

A sexta-feira, dia 23, está cheia de lançamentos no mundo da música e você já pode se preparar para atualizar sua playlist do fim de semana e deixá-la bem eclética, pois temos novidades que vão do sertanejo, com Luan Santana, ao pop de Taylor Swift. Confira, a seguir:

Para começar, a cantora norte-americana lançou seu mais novo trabalho, o álbum Lover, que possui 18 faixas que já estão disponíveis em todas as plataformas. Esse é o sétimo disco da carreira de Taylor e o primeiro sob a nova gravadora da cantora, A Universal Music Group.


Já Luan Santana divulgou seu novo DVD chamado Viva. O projeto exibe um show gravado pelo cantor em Salvador e conta com 20 faixas ao todo, trazendo em sua maioria, músicas inéditas. Sem falar do medley Te Vivo/Sinais/Você não Sabe o Que é Amor/Meteoro/Amar Não é Pecado. O DVD físico do show chega às lojas em setembro e já está disponível no Globoplay!

Iza, que é técnica do The Voice Brasil, também surpreendeu ao divulgar seu novo trabalho, o videoclipe da música Meu Talismã. A canção mistura de pop com R&B e foi composta e produzida pela cantora ao lado de  Sergio Santos, Pablo Bispo e Ruxel:

- É uma sonoridade que eu sempre quis fazer, porque me lembra a época que eu comecei a cantar no Youtube, o R&B está na minha veia, 
conta IZA sobre a canção.

Sobre o tema, a cantora diz que quis relatar na canção cenas do cotidiano de casais que a inspiram como os seus tios e até mesmo os seus pais, mesmo não estando mais juntos. Já o videoclipe apresenta um recorte da vida de um casal suburbano do Rio de Janeiro, mostrando seus trabalhos, seu bairro e sua casa.

- Estou muito feliz com o clipe também, esse assunto vai fazer muita gente se identificar. Essa música reflete muito o momento que estou vivendo na vida pessoal. É o clipe com mais pegada de cinema que eu já fiz, eu quis muito que o cenário passasse a imagem e lembrasse as pessoas do subúrbio carioca, que foi onde eu nasci, cresci e que faz parte do meu coração, completa a cantora. 



Larissa Manoela também surpreendeu ao lançar uma música que marca uma nova fase de sua carreira. Agora, com 18 anos de idade, a estrela mostrou em Hoje a Noite é Nossa que está prontíssima par adentrar em novos públicos e deixar o público teen. O single é bem dançante e promete bombar. Se prepara Luísa Sonza! 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.