X

FOTOS

Publicada em 23/08/2019 às 18:22 | Atualizada em 23/08/2019 às 18:46

Susana Vieira e Gloria Pires celebram aniversário juntas: - De 20 em 20 anos nasce uma estrela

As duas veteranas da televisão fazem aniversário nesta sexta-feira, dia 23

Da Redação

X

Esta sexta-feira, dia 23, é uma dia pra lá de especial, já que marca o aniversário de duas das atrizes mais famosas da TV brasileira: Susana Vieira e Gloria Pires. Ambas estarão no elenco da nova novela das seis da Globo, Éramos Seis, que está prevista para estrear em setembro, e decidiram comemorar o dia especial juntas e com direito a festinha nos bastidores do folhetim. 

Gloria publicou um vídeo super fofo em seu Instagram para contar aos seus seguidores que as duas fazem aniversário no mesmo dia, e Susana foi só elogios para a colega de elenco durante a gravação. Ela disse:

- De 20 em 20 anos nasce uma estrela. Eu estou com 76 e ela com 56. Que coisa linda, né?

Fofas, né? Veja o vídeo a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gloria Pires (@gpiresoficial) em

Enquanto Éramos Seis não é lançada, que tal conferir outro papel marcante de Susana Vieira nas novelas? A seguir, veja os melhores momentos da atriz como Branca em Por Amor: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.