X

FOTOS

Publicada em 24/08/2019 às 10:45 | Atualizada em 30/08/2019 às 16:58

Bruno Cabrerizo entrega romance com Carol Castro: - Estamos nos conhecendo melhor

O ator falou pela primeira vez sobre o assunto

Da Redação

X

Em março desse ano, Carol Castro e Felipe Prazeres anunciaram o fim do casamento. Agora, ao que parece, a atriz está se envolvendo com seu colega de cena de Órfãos da Terra, Bruno Cabrerizo! Após uma confirmação da assessoria, o ator falou sobre o assunto pela primeira vez, em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!:

- A gente tá se conhecendo, sim. Estamos nos conhecendo melhor, mas nada além disso, por enquanto. É uma querida, uma amiga, uma colega de trabalho, antes de mais nada. E pronto. A gente trabalha e fora da novela, fora da Globo, a gente está se conhecendo, ponto.

Nas telinhas, o ator vive Hussein, que se envolve com Helena, personagem de Carol. Ao falar sobre a reta final da novela da TV Globo, Bruno expressou seus desejos para o fim:

- Acaba se apaixonando por Helena e que sejam felizes.

Lembrando que Carol e Felipe são papais de Nina, que recentemente completou dois aninhos de idade.

Logo abaixo, relembre mais romances que começaram nos bastidores!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.