X

FOTOS

Publicada em 01/09/2019 às 08:46 | Atualizada em 01/09/2019 às 09:05

No Altas Horas, Luan Santana revela que foi esnobado pela namorada quando a conheceu

O programa ainda realizou sonho de Felipe Araújo em conhecer Paolla Oliveira

Da Redação

X

O Altas Horas da noite do último sábado, dia 31, foi cheio de emoções! Luan Santana era um dos convidados do programa apresentado por Serginho Grosmain e fez revelações surpreendentes sobre a relação de mais de dez anos com a  namorada, Jade Magalhães. 

Durante bate-papo, o cantor sertanejo contou que o primeiro encontro com Jade foi em um show dele. A desginer de moda, no entanto, não deu muita bola para o cantor, que levou um fora depois de chamá-la ao camarim:

- A Jade eu conheci dançando no palco. Fui fazer show na cidade dela e ela tava na primeira fila. Tinha um quadro no show que eu chamava uma fã para dançar junto comigo e chamei justamente ela. Falei no ouvido dela: Vamos no camarim depois do show? Mas ela não foi. Deu toco. Aí que eu gostei. Fiquei no pé dela e só rolou depois de um ano, porque ela morava no Mato Grosso e eu em São Paulo, então eu quase não ia pra lá

Paolla Oliveira, que também era uma das estrelas da atração, ficou surpresa com a história de Luan:

- Eita! Um ano! Mais bonito ainda, né? Depois de um ano, um tempão..., disse ela indignada. 

A atriz, aliás, também deu o que falar no programa por causa de seu encontro com o sertanejo Felipe Araújo. Depois dele revelar que tinha um crush na beldade, os dois se conheceram no palco e o cantor não escondeu sua emoção com a realização do sonho. 

- Meu Deus, mas ela é maravilhosa demais, disparou o cantor.

Paolla o abraçou e retribuiu o carinho:

- E não é que a gente se encontrou? Querido, que bom! Nunca imaginei.

Felipe ainda contou como surgiu a admiração pela atriz:

- Sempre fui apaixonado por Paolla, desde que a vi pela primeira vez na televisão, acho que foi na novela O Profeta. Em A Força do Querer, comecei a sentir ciúmes da Paolla. Tenho até que pedir desculpas para o Walcyr e para Paolla, mas tento evitar de ver a Paolla em A Dona do Pedaço para não sentir raiva e não me estressar com o Sergio Guizé. 

A atriz mais uma vez agradeceu:

- Obrigada pelo seu carinho com o meu trabalho e comigo. É um prazer te conhecer. Adorei a surpresa!, disse ela. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.