X

FOTOS

Publicada em 01/09/2019 às 07:46 | Atualizada em 01/09/2019 às 08:05

No Altas Horas, Luan Santana revela que foi esnobado pela namorada quando a conheceu

O programa ainda realizou sonho de Felipe Araújo em conhecer Paolla Oliveira

Da Redação

O Altas Horas da noite do último sábado, dia 31, foi cheio de emoções! Luan Santana era um dos convidados do programa apresentado por Serginho Grosmain e fez revelações surpreendentes sobre a relação de mais de dez anos com a  namorada, Jade Magalhães. 

Durante bate-papo, o cantor sertanejo contou que o primeiro encontro com Jade foi em um show dele. A desginer de moda, no entanto, não deu muita bola para o cantor, que levou um fora depois de chamá-la ao camarim:

- A Jade eu conheci dançando no palco. Fui fazer show na cidade dela e ela tava na primeira fila. Tinha um quadro no show que eu chamava uma fã para dançar junto comigo e chamei justamente ela. Falei no ouvido dela: Vamos no camarim depois do show? Mas ela não foi. Deu toco. Aí que eu gostei. Fiquei no pé dela e só rolou depois de um ano, porque ela morava no Mato Grosso e eu em São Paulo, então eu quase não ia pra lá

Paolla Oliveira, que também era uma das estrelas da atração, ficou surpresa com a história de Luan:

- Eita! Um ano! Mais bonito ainda, né? Depois de um ano, um tempão..., disse ela indignada. 

A atriz, aliás, também deu o que falar no programa por causa de seu encontro com o sertanejo Felipe Araújo. Depois dele revelar que tinha um crush na beldade, os dois se conheceram no palco e o cantor não escondeu sua emoção com a realização do sonho. 

- Meu Deus, mas ela é maravilhosa demais, disparou o cantor.

Paolla o abraçou e retribuiu o carinho:

- E não é que a gente se encontrou? Querido, que bom! Nunca imaginei.

Felipe ainda contou como surgiu a admiração pela atriz:

- Sempre fui apaixonado por Paolla, desde que a vi pela primeira vez na televisão, acho que foi na novela O Profeta. Em A Força do Querer, comecei a sentir ciúmes da Paolla. Tenho até que pedir desculpas para o Walcyr e para Paolla, mas tento evitar de ver a Paolla em A Dona do Pedaço para não sentir raiva e não me estressar com o Sergio Guizé. 

A atriz mais uma vez agradeceu:

- Obrigada pelo seu carinho com o meu trabalho e comigo. É um prazer te conhecer. Adorei a surpresa!, disse ela. 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.