Vivi Guedes, papel de Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço, faz sucesso na web com clique sensual!
A atriz vive uma influencer digital na trama
28/Ago/2019
Da Redação
Vivi Guedes, papel de Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço, sem dúvidas vem fazendo muito sucesso! Mesmo sem ser a protagonista da trama, a personagem - que vive uma influencer digital - já tem uma legião de fãs, principalmente, em suas redes sociais fictícias!
No Instagram, Vivi já coleciona mais de uma milhão de seguidores que acompanham seu cotidiano na novela e recentemente ela deu o que falar ao surgir para lá de sensual só com um cobertor enquanto comia uvas em sua cama. Olha só!
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Estilo Vivi Guedes (@estiloviviguedes) em
Nos comentários, muitos internautas entraram na brincadeira e associaram a felicidade das imagens ao relacionamento que Vivi tem na novela:
Acordou com o chiclete, né? Eu também estaria com um sorrisão desses, disse uma.
Quem vê esse sorriso nem imagina que brigou com o boy ontem. Musa que disfarça as tristezas, brincou outra em relação à narrativa da novela.
A seguir, veja como foi a estreia da atriz na novela!
-
Mais um hit do casal! Ana Castela e Zé Felipe anunciam nova música juntos
-
Peter Greene, ator de O Máskara e Pulp Fiction, é encontrado morto aos 60 anos de idade. Ve...
-
Grávida do segundo filho, Lore Improta encanta ao lado de Liz em ensaio da Viradouro
-
Ana Castela e Zé Felipe, Bruno Mars e Lady Gaga, Grupo Menos é Mais... Veja os feats que bo...
-
Virgínia Fonseca dá o que falar ao aparecer sambando com a sogra; assista!
-
Atriz de NCIS de Los Angeles, Rachael Carpani morre aos 45 anos de idade
-
Tati Machado reflete sobre o ano de 2025: - Estou com as emoções muito à flor da pele
-
Namoro com irmã de Neymar Jr., visto em cassino clandestino e mais! Confira curiosidades e polêmicas sobre Gabigol
-
Ana Maria Braga conforta esposa de Alessandro Jodar na reta final da gravidez: - É assim mesmo [...] eu era uma baleia
-
Virgínia Fonseca dá o que falar ao aparecer sambando com a sogra; assista!




