X

FOTOS

Publicada em 03/09/2019 às 10:43 | Atualizada em 03/09/2019 às 10:48

Após dizer que esposa não pode negar fogo ao marido, Patrícia Abravanel esclarece: - Acredito que esse esforço é um gesto de amor

A apresentadora gerou uma grande repercussão ao dizer que pessoas casadas não deveriam negar sexo ao parceiro

Como você viu no ESTRELANDO, Patrícia Abravanel causou no Jogo dos Pontinhos durante o Programa Silvio Santos do último domingo, dia 1º. A filha do dono do SBT disse que pessoas casadas não devem negar fogo aos parceiros e a fala dela repercutiu bastante e muitas pessoas soltaram críticas dizendo que se tratava de um pensamento atrasado. Depois da polêmica acontecer, a apresentadora usou o Instagram para postar um texto justificando o que ela havia dito. 

Patrícia deixou claro que estava ressaltando uma lição da Bíblia sobre o casamento. Ela lembrou ter lido um ensinamento dizendo para mulheres não negarem fazer sexo com os maridos, e vice-versa, para que a pessoa amada não vá procurar isso fora do relacionamento. Porém, no texto que escreveu, a irmã de Rebeca Abravanel preferiu falar sobre a própria experiência como uma mulher casada e fez questão de falar que Jogo dos Pontinhos é uma grande brincadeira

Óbvio que a mulher pode sim negar fogo ao marido. Ninguém é obrigado a fazer aquilo que não quer. Durante o programa, lembrei de um ensinamento sobre o cassamento e de fato achei super curioso ter isso na Bíblia! Mas não vou falar da Bíblia, vou falar de mim. De novo: a mulher não é obrigada a fazer amor com seu marido no dia em que não está bem. Homens e mulheres têm, muitas vezes, tempos diferentes.

Porém, Patrícia continuou...

É preciso às vezes fazer um esforço para um encontro, para aquele momento. Para mim, confesso que ainda não é um esforço. Amo estar com meu marido! Mas se daqui alguns anos for diferente, acredito que esse esforço é um gesto de amor (tanto dele comigo como eu com ele). Façam mais amor, se entreguem um para o outro, se curtam, cuidem desse amor. Foi isso o que eu quis dizer.

Confira abaixo a publicação da apresentadora na íntegra: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) em

A seguir, relembre as maiores polêmicas de Patrícia Abravanel!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.