X

FOTOS

Publicada em 03/09/2019 às 13:04 | Atualizada em 03/09/2019 às 13:09

Arnaldo Cezar Coelho fala sobre câncer de próstata: - Está tudo zerado

O comentarista e juiz de futebol operou da doença no começo de 2019

Da Redação

X

Arnaldo Cezar Coelho fez uma revelação durante o Grande Círculo, programa da Sport TV, que deixou todo mundo com o queixo caído. O comentarista e juiz de futebol estava na atração para falar sobre o esporte, mas acabou entrando em aspectos da extensa carreira e também em assuntos particulares. O árbitro dizia como só após fazer uma pausa na vida profissional teve tempo para se cuidar e passar mais tempo com as pessoas que gosta, e nisso acabou fazendo uma revelação: 

- Eu quero confessar o seguinte: com essa minha parada eu pude tratar um pouco da família e um pouco da saúde. Apareceu um problema grave comigo e eu tive que operar, mas graças a Deus está tudo zerado.

Ele explicou que durante o período de descanso ele passou a cuidar melhor da saúde e fazer mais exames e, em novembro de 2018, quando estava estrelando uma campanha de novembro azul, Arnaldo descobriu um câncer de próstata. O comentarista fez mais exames e o médico lhe disse que não era nada grave e a biópsia poderia ficar para janeiro, quando descobriu que: 

- Era um tumor maligno. Depois do Carnaval fiz a cirurgia e zero bala!

Confira abaixo outras celebridades que já falaram sobre suas doenças: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.