X

FOTOS

Publicada em 07/09/2019 às 17:23 | Atualizada em 07/09/2019 às 17:35

Justin Bieber surta com comentário de seguidor e diz: Deixe de me seguir!

Tudo porque o fã fez um comentário questionando algumas publicações do cantor sobre a esposa, Hailey Bieber

Da Redação

Justin Bieber aproveitou as suas redes sociais na última sexta-feira, dia 6, para compartilhar uma foto de sua amada, Hailey Bieber, e simplesmente surtou com um comentário de um seguidor que questionou algumas publicações do cantor sobre a esposa.

O desabafo feito pelo seguidor basicamente insinuava que as demonstrações de carinho públicas entre os dois eram totalmente desnecessárias.

Você não precisa fazer isso. Se vocês realmente se amam, vivam e aproveitem isso sem tentar aparecer ou forçar as outras pessoas a verem que vocês estão apaixonados.

E claro, o cantor que já tem um histórico de ser impulsivo e esquentadinho, logo foi responder a intromissão e mandou aquele recado na lata:

Honrar sua esposa publicamente é, na verdade, algo tão maravilhoso e respeitoso de se fazer. Não é apenas sobre reafirmar para ela, mas também sobre dar às pessoas algo pelo que esperar... Eu não estou forçando isso goela abaixo de ninguém. Você que me segue! Eu também não deveria fazer canções sobre amar minha esposa e sobre estar apaixonado para não enfiar nada goela abaixo de ninguém? Essa é a minha vida. Deixe de me seguir se você não gosta do que eu posto.

Será que ele tem razão em responder dessa maneira ao seguidor? A seguir, saiba tudo sobre a escolhida de Justin Bieber!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.