X

FOTOS

Publicada em 08/09/2019 às 17:09 | Atualizada em 08/09/2019 às 17:18

Pedro Scooby se despede da família e diz: Hora de voltar pra casa, mas não tenho casa!

Surfista mostrou estar bem humorado com a sua atual situação

Da Redação

Pedro Scooby que estava tirando alguns dias de folga em Fernando de Noronha com a família para comemorar o aniversário dos seus filhos gêmeos, Bem e Liz, teve que se despedir do paraíso e acabou divertindo todos os seguidores do Instagram.

Na publicação compartilhada pelo surfista neste domingo, dia 8, ele aparece dando um salto e prestes a mergulhar em uma paisagem pra lá de linda e paradisíaca e na legenda acabou tirando sarro da sua própria atual situação.

Renovado! Hora de voltar pra casa. Depois fiquei pensando: que casa? Não tenho casa, ou melhor, minha mochila é minha casa, o mundo é a minha casa.

Lembrando que no mesmo lugar estava a sua ex-esposa, Luana Piovani, afinal, o ex-casal tem em comum os três filhos da antiga relação. A seguir, confira o clique de Pedro Scooby:




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.