X

FOTOS

Publicada em 10/09/2019 às 11:17 | Atualizada em 10/09/2019 às 12:22

Andréa Nóbrega chora ao falar sobre separação de Carlos Alberto de Nóbrega: Grande amor da minha vida

Em entrevista, a socialite revelou que sofreu muito com o divórcio

Da Redação

X

Em entrevista à Lisa Gomes, no YouTube, Andréa Nóbrega relembrou sua separação com o o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega. Ao falar sobre o momento difícil, a socialite acabou indo às lágrimas e afirmou que ele foi o grande amor de sua vida:

- Eu não me encanto por ele hoje, mas fui apaixonada por ele sim, foi um grande amor na minha vida. Quando meu pai era vivo, era contra por causa da idade e pela história dele. Minha filha tem 22 anos e ele 54 e ele já tinha quatro filhos. Foi uma coisa muito grande. Eu era apaixonada, achava chique..era eu e ele só!

Eles ficaram juntos por 24 anos e tiveram um término que durou oito anos. Eles reatavam a relação e o fim do casamento aconteceu definitivamente em 2016:

- Em 2016 foi definitivamente. Eu procurei Deus na primeira separação e eu tava tão perdida. Eu sofri muito. Não foi fácil. Eu chorava tanto, tanto... Eu vivia para ele.

Ela também revelou que depois da separação sofreu uma grande rejeição do público: 

- As pessoas me julgavam, todos fecharam as portas para mim, dizendo que eu tinha abandonado ele. Nos separamos, ponto. Ninguém acreditava que eu tinha sofrido tanto, mas eu sofri muito porque ele fazia tudo. Ele falava Andréa você não faz nada, não fala nada. Eu não sabia nem entrar no banco. Era um cuidado extremo. No começo eu achava ótimo, me sentia protegida. Mas percebi quando tive os filhos que eu precisava ter uma atitude de ser mulher dele e mãe, então também tem que prevalecer as coisas que eu falo.

Juntos, eles tiveram os gêmeos João Victor e Maria Fernanda, de 22 anos de idade.

Confira, abaixo, o vídeo na íntegra:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.