X

FOTOS

Publicada em 11/09/2019 às 14:10 | Atualizada em 14/09/2019 às 07:33

Maddox Jolie quebra silêncio sobre relacionamento com seu pai, Brad Pitt: - O que tiver que ser, será

O menino foi adotado por Angelina Jolie em 2002, quando ele tinha apenas sete meses de vida

Da Redação

X

Como mostramos aqui no ESTRELANDO, há menos de um mês, Angelina Jolie deixou seu filho, Maddox Jolie, em uma universidade na Coreia do Sul para iniciar os estudos de bioquímica! Segundo a FOX News, Maddox foi recentemente abordado por fotógrafos na faculdade e questionado sobre seu relacionamento com Brad Pitt, seu pai adotivo.

Quando perguntado se Brad o iria visitar em Seul, o menino foi vago e direto:

- Não sei nada sobre isso, ou sobre o que vai acontecer.

O paparazzo ainda aproveitou para perguntar se o relacionamento de pai e filho havia acabado, e mais uma vez ele deu uma resposta enigmática: 

- Bem, o que tiver que ser, será.

Lembrando que Angelina Jolie adotou Maddox com sete meses de vida, em 2002. Nessa época, a atriz estava com Billy Bob Thornton. Já em 2006, Brad Pitt entrou na justiça para adotar o menino, e assim o fez. Segundo o E!Online, alguns dias antes de Jolie pedir divórcio e custódia total de todas as crianças, em 2016,  Brad teve uma intensa discussão com Maddox por causa da bebida, o que teria estremecido a relação entre os dois. 

Confira, abaixo, as fotos de Angelina Jolie deixando Maddox Jolie na faculdade em Seul.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.