X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/05/2019 às 18:57 | Atualizada em 08/05/2019 às 18:58

Brad Pitt estaria escrevendo autobiografia onde conta detalhes de divórcio

Finalmente saberemos os detalhes da relação entre ele e Angelina Jolie?

Da Redação

The Grosby Group

O divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie pegou os fãs de surpresa em 2016, e trouxe à tona várias questões não só sobre a separação mas também sobre o relacionamento. 

E agora, pode ser que tenhamos informações direto da fonte, já que, segundo o Radar Online, Brad está escrevendo um livro sobre sua vida, incluindo o divórcio turbulento.

A publicação afirma ainda que Brad pretende lançar o livro assim que o divórcio for concluído:

O Brad está sóbrio e trabalhando no livro há tempos. Agora, o Brad quer expor a verdade em relação a tudo, disse uma fonte ao Radar.

Confira, abaixo, as maiores polêmicas em torno do divórcio:


Logo após a publicação dos documentos, os advogados de Brad rebateram a acusação da equipe de Angelina, dizendo que ele emprestou oito milhões de dólares para Jolie comprar a casa em que a família atualmente reside, além de ter pago um milhão e trezentos mil dólares em pensão alimentícia. A equipe dela retrucou, dizendo que empréstimo não é pensão, segundo o TMZ. O site também afirmou que fontes próximas a Pitt disseram que ele está devastado com a batalha judicial na frente da imprensa, e que se sentiu obrigado a responder publicamente, mas que, como sempre, preferia que tudo fosse resolvido com discrição, por conta das crianças.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.