X

FOTOS

Publicada em 12/09/2019 às 12:05 | Atualizada em 18/09/2019 às 19:37

Meghan Markle volta de licença-maternidade e lança coleção de roupas em parceria com uma instituição de caridade

Este é o primeiro compromisso real da Duquesa de Sussex desde que ela deu à luz o primeiro filho com príncipe Harry, Archie

Da Redação

X
The Grosby Group
Segundo o jornal Daily Mail UK, Meghan estava vestindo as peças da nova coleção que faz parceria com uma instituição de caridade chamada Smart Works. O projeto fornece roupas de alta qualidade e treinamento em entrevistas para mulheres desempregadas que estão passando necessidades.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso(a) para esta semana de reviravoltas em Vale Tudo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.