X

FOTOS

Publicada em 12/09/2019 às 12:51 | Atualizada em 12/09/2019 às 12:56

Xuxa Meneghel dá festa surpresa para Junno Andrade e fala sobre maternidade: - Não errei como mãe

A apresentadora falou sobre os rumos que a filha está escolhendo para a carreira

Da Redação

X

Hoje vai ter uma festaFoi isso que Xuxa Meneghel cantou para Junno Andrade na última quarta-feira, dia 11. O aniversário do amado da loira se deu bem no dia da final do Dancing Brasil e, por isso, a apresentadora preparou uma festinha surpresa ( e vegana!) nos bastidores do programa. A eterna rainha dos baixinhos ainda publicou um vídeo super romântico com os melhores momentos dos dois para parabenizar o companheiro e escreveu: 

Para quem me faz feliz de manhã, a tarde, de noite e todas as madrugadas. Simples assim, te amo a cada dia mais! Assista ao vídeo na íntegra: 


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Mas Junno não é a única pessoa importante na vida de Xuxa. A apresentadora é muito apegada a filha, Sasha, e em entrevista ao jornal O Globo falou sobre maternidade e a carreira que a filha escolheu. A loira irá voltar às passarelas por uma noite e terá mais uma experiência como modelo, por outro lado a herdeira é estudante de moda. 

A garota sempre entendeu de moda. Desde pequena, dava pitaco nos meus looks, dizia o que funcionava ou não. E não era achismo. Tinha a noção exata do que estava falando, revela Xuxa. 

A namorada de Junno ainda completou com orgulho que a filha passa longe de grifes que maltratam animais e usam trabalho escravo. Além disso, revelou que Sasha está pensando em ir novamente para a África, viagem que fez recentemente para ensinar meninas a costurar, mas que dessa vez irá fazer isso em segredo. 

Meu DNA deve ser muito bom. Minha menina corre atrás as coisas, não é deslumbrada e não tem a intenção de ser mais do que todo mundo. Não errei como mãe, finaliza Xuxa. 

Aproveite e relembre todos os looks que Xuxa usou no Dancing Brasil

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.