X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/07/2019 às 00:00 | Atualizada em 02/07/2019 às 21:26

Xuxa Meneghel fala sobre eventualmente fazer intervenções estéticas: - Pode ser que eu faça

A apresentadora ainda comentou sobre aceitação e hábitos saudáveis

Carolina Stramasso

Divulgação

Aos 56 anos de idade, Xuxa Meneghel já deixou claro que intervenções estéticas não são seu foco no momento! Ainda assim, a apresentadora do Dancing Brasil não deixa de falar sobre o assunto e, durante conversa com o ESTRELANDO, revelou que já fez um procedimento estético nos seios, além de trazer à tona questões sobre autoaceitação e hábitos saudáveis. 

- Já tentei fazer processos estéticos. Troquei os seios, [a prótese] encapsulou, virou. Meu corpo não funciona muito com isso. Acho que é melhor as pessoas se acostumarem à ideia de que vão me ver enrugadinha pelo resto da vida, declarou durante evento da Espaço Laser, rede de depilação a laser da qual é sócia, que rolou em São Paulo.

No entanto, Xuxa não negou a possibilidade de voltar a fazer plásticas no futuro.

- Eu sou muito careteira. Essas coisas me assustam. Quando eu vejo a cara de algumas pessoas que acabaram de fazer, eu fico assustada, porque fica aquela coisa sem expressão. E eu tenho muita expressão, então fico com medo. Mas pode ser que um dia eu faça, até para ver que eu tinha razão de que é uma coisa não funciona comigo, afirmou. 

Ainda sobre estética, Xuxa contou que quando as amigas exageram ela solta críticas mesmo que sem querer. 

- É muito mais forte do que eu. Às vezes não é nem amiga, é uma pessoa que eu nem conheço direito e eu falo: o que você fez na cara? Não está legal!. Sai sem querer, não faço isso para agredir ninguém. Nem deveria, estou tentando me segurar.

Em seguida, a apresentadora falou sobre sua autoestima, revelando que se sentir bem tem muito a ver com cercar-se de pessoas que a amam e aceitam.

- Tem momentos que eu acordo com a cara toda inchada, mas acho que de tanto ouvir o Junno falar que gosta de mim do jeito que eu sou, acabo acreditando. [...] É libertador se cercar de pessoas que gostam da gente como a gente é, diz, em referência ao seu namorado, Junno Andrade, com quem está desde 2012

Além disso, a pauta sobre alimentação se tornou um dos assuntos falados por Xuxa, que é vegana há dois anos. De acordo com ela, tanto Junno como Sasha Meneghel também adotaram a dieta livre de produtos animal de origem animal. 

- Nunca dei carne vermelha para a Sasha. E hoje todo mundo em casa é vegano, afirmou.

Logo depois ela revelou que a filha chegou a pedir para comer carne quando era mais nova, mas que, por não estar acostumada, acabou passando mal.

- Ela provou durante uma viagem, estávamos em Nova York, e ela passou muito mal. Eu não consigo digerir nada que venha de um animal e ela tem um problema com lactose e também não digere a carne animal. Quando ela comia, de vez em quando, frango, tinha uma certa intolerância. Então foi fácil, todo mundo virou vegano ao mesmo tempo, concluiu.

A seguir, relembre as frases mais marcantes da apresentadora!


Também em 2009, no Altas Horas, ela comentou uma passagem marcante de sua vida: Estava no sítio quando puxei a colcha e vi um duende. Fiquei meio coberta, rezando, mas não estava preparada para ver esse ser. Aí comecei a ler sobre o assunto e quis fazer o filme Xuxa e os Duendes.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.