X

FOTOS

Publicada em 18/09/2019 às 15:50 | Atualizada em 18/09/2019 às 17:27

Crime baseado no caso de Suzane Von Richthofen vai ganhar dois filmes, entenda!

Uma foto da produção também foi divulgada

Da Redação

X

Como você já viu aqui no ESTRELANDO, Carla Diaz vai aparecer nas telonas do cinema interpretando Suzane Von Richthofen. E foi nesta quarta-feira, dia 18, que o filme acabou ganhando as suas primeira imagens e em uma delas, Carla aparece com as mãos algemadas como a criminosa.

Além das imagens, a produção do longa A Menina que Matou os Pais adiantou que o caso ganhará dois filmes. Isso mesmo! Um será contato a partir de toda a perspectiva de Suzane e o outro filme, O Menino que matou meus pais, vai tratar com a visão de Daniel Cravinhos, cúmplice do assassinato dos pais da garota.

Para quem não lembra, Manfred e Marísia Von Richthofen, pais de Suzane, foram assassinados pela filha e o namorado dela na época, em 2002. A narrativa do filme promete começar desde o primeiro encontro que os criminosos tiveram em 1999 e ainda não tem data de estreia.

Confira, a seguir a foto já publicada por Carla Diaz:

Ver essa foto no Instagram

Caso Richthofen terá dois filmes com pontos de vista de Suzane e de Daniel Cravinhos. “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais” chegarão simultaneamente aos cinemas brasileiros no primeiro semestre de 2020. Complementares, as obras devem ser exibidas em sessões alternadas e duplas. Como os títulos sugerem, os longas vão narrar os acontecimentos entre 1999 e 2006, ano do julgamento do caso. Mas o projeto não tem conexão direta com os réus — os roteiros foram inteiramente baseados nos autos do processo que os condenou a quase 40 anos de prisão. Cada filme vai trazer a narração baseada no que cada réu disse. Terão cenas espelho, nas quais o espectador vai perceber diferenças. Devido a contradições nos depoimentos de Suzane e Daniel, surgiu a dúvida: em quem acreditar? Matéria completa na @folhadespaulo Ps: os envolvidos do caso real não tem nenhuma ligação com a produção das obras e tampouco receberão por elas. 📷 @_stellacarvalho_

Uma publicação compartilhada por Carla Diaz (@carladiaz_) em


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.