X

FOTOS

Publicada em 18/09/2019 às 23:10 | Atualizada em 18/09/2019 às 23:20

Luísa Sonza revela se tem vontade de colocar silicone, confira!

A cantora também falou sobre quem são suas inspirações no mundo da moda

Gabriela Gonçalves

X

Luísa Sonza participou do HOPE Fashion Day nesta quarta-feira, dia 18, e em entrevista ao ESTRELANDO, abriu o jogo sobre tendências, moda e novos projetos musicais. 

A cantora, que já virou polêmica por causa dos procedimentos estéticos, abriu o jogo e revelou se tem vontade de colocar silicone:

Já pensei,  mas não quero colocar agora. Mas se um dia eu quiser colocar, com certeza vou colocar. 

Ela também falou sobre quem são suas inspirações no mundo fashion - a cantora lançou, recentemente, sua própria linha de moda praia, e parece estar super antenada às tendências.

Gosto de ver tudo, aprecio cada forma de arte, tudo pra mim é uma coisa artística, então não vejo muito em quem estou me inspirando e sim no quê. Mas eu amo a Rihanna, que tem uma linha de lingerie, e a família Kardashian inteira, eu adoro os looks da Kylie, da Kim e da Khloé. 

Luísa também revelou que, apesar de ter lançado recentemente o álbum Pandora, já está produzindo seu novo projeto musical - e adiantou que contará com ainda mais parcerias do que seu primeiro trabalho. Já estamos ansiosos para conferir!

A seguir, relembre as maiores polêmicas envolvendo Luísa Sonza!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.