X

FOTOS

Publicada em 24/09/2019 às 09:56 | Atualizada em 24/09/2019 às 10:19

Após barraco na formação da roça de A Fazenda, Tati Dias pede para Drika Marinho: - Foca na Prova do Fazendeiro. Abri mão de 20 mil por você

A peoa bateu boca com Andréa Nóbrega ao vivo e agora vai disputar a prova do fazendeiro com Bifão e Guilherme Leão

Da Redação

X

A formação da primeira roça de A Fazenda continua dando o que falar dentro da sede. Tudo por conta do bate-boca que rolou entre Drika Marinho e Andréa Nóbrega ao vivo, quando a loira chamou a ex-mulher de André Marinho de falsa. Tudo começou quando Drika foi justificar o seu voto, que foi em Andréa, e a loira interrompeu dizendo: 

- Olha o fora, pois Mion disse que não havia perguntado para Drika se ela tinha ficado feliz com o seu grupo. A bailarina não gostou da colocação e retrucou: 

- O Mion não está me dando uma fora, você que está se metendo

O apresentador também confirmou o posicionamento: 

- Não eu não estou dando fora, só estou deixando claro, pelo amor de Deus.

Depois, Drika reviveu toda a confusão pela qual as duas passaram e causou o maior desconforto, sempre falando que Andréa tinha que ficar quieta porque era a sua hora de falar. Um barraco daqueles!

Após isso e de saber que vai disputar a prova do fazendeiro com Bifão e Guilherme Leão, Drika conversou muito com Tati Dias, que disse para a amiga:

Me ouve em silêncio. Vamos passo a passo. É a prova do fazendeiro. Já pensou a cara desse povo se você volta com esse chapéu? Eu preciso que você se concentre. Abri mão de 20 mil reais por você. Então você tem que voltar como fazendeira. Não tem outro jeito

Ouvindo a amiga, Drika dispraou:

Eu vou dar o meu melhor. Quero mostrar para todo mundo quem eu sou

E Tati mostrou preocupação:

- Eu trabalho e ganho 20 mil reais, não tem problema não. Se a Bifão voltar, a gente tá na m***a, Ela vai atacar a gente com todas as metralhadoras, completou Tati. 

Parece que essa história ainda vai dar pano para a manga, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.