X

FOTOS

Publicada em 25/09/2019 às 15:50 | Atualizada em 25/09/2019 às 15:50

Aaron Carter acusa o irmão, Nick Carter, de estuprar senhora de 91 anos de idade

Em um apelo à polícia dos Estados Unidos, Aaron deu detalhes do caso

Da Redação

X

A briga entre Aaron Carter e Nick Carter continua. Dessa vez, o irmão mais novo do integrante dos Backstreet Boys está acusando o cantor de algo bem grave: de ter abusado sexualmente de uma senhora de 91 anos de idade. Segundo informações do The Blast, Aaron teria feito uma postagem no Instagram - que já foi excluída - para fazer a acusação e falar diretamente com o FBI (Departamento policial dos Estados Unidos):

Ei, FBI, meu irmão estuprou Mildred e me contou em segredo em sua caminhonete que ela tinha 91 anos de idade e o meu irmã me disse que ele cobriu a boca dela para que ninguém a ouvisse gritando. Me coloquem em um detector de mentiras, por favor [FBI]. Minha mãe sabe que estava cuidando de duas mulheres idosas que estavam em um hospício e que minha mãe as estava mantendo vivas. [FBI] o que você vai fazer em relação a isso?! Nada?! Estou informando um estupro de Nick em uma mulher mais velha de 91 anos que estava morrendo. Coloquem o Nick em um detector de mentiras muito bom, por favor.

Além disso, Aaron citou Paris Hilton, ex-namorada de Nick, e deu a entender que ela também sofreu abusos:

Escutem. Paris Hilton sabe o que está acontecendo. Confiem em mim. Ela não precisa ser trazida para nada. Porque a minha verdade é a minha verdade e eu testemunhei o abuso de Paris causado pelo meu irmão. Eu estava lá.

Em seu Instagram, Aaron ainda postou um print indicando que Paris havia curtido a mensagem dele, na rede social, o que supostamente mostraria um apoio a ele.

Lembrando que, recentemente, Nick pediu uma ordem de restrição contra o irmão, assim como sua outra irmã. 

Logo abaixo, relembre brigas públicas dos famosos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.