X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/09/2019 às 11:25 | Atualizada em 20/09/2019 às 07:08

Aaron Carter acusa Nick Carter de agressão e diz ter sofrido abuso sexual na infância: Passei 15 anos da minha vida indo à terapia

O cantor está sendo sendo alvo de um processo judicial aberto pelo integrante do Backstreet Boys

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Aaron Carter revelou recentemente que foi diagnosticado com esquizofrenia e bipolaridade e, agora, está sendo alvo de um processo judicial aberto pelo seu próprio irmão, Nick Carter. De acordo com o TMZ, o integrante do Backstreet Boys entrou na justiça com uma ordem de restrição contra o irmão por ameaças de morte à sua mulher que está grávida do segundo bebê do casal.

Aaron negou as acusações e disse que jamais machucaria sua família. No entanto, com a ordem de restrição relatada em documentos obtidos pelo site norte-americano, ele deve permanecer a pelo menos 30 metros de distância de Nick e de sua casa, ou de qualquer um dos membros da família do Backstreet Boys

Em seu Twitter oficial, Aaron reforçou sua inocência e afirmou que sempre foi vítima de bullyingAgora, nesta quinta-feira, dia 19, o cantor voltou a falar sobre o assunto e usou sua conta na rede social para dar diversas declarações polêmicas sobre sua família.

Primeiro, Aaron acusou Nick de ter agredido Paris Hilton, com quem namorou em 2004, e ainda fez referência a um caso de estupro envolvendo a cantora Melissa Schuman, em 2017.   

Nunca fui acusado múltiplas vezes de estupro. Não fui acusado de bater em Paris Hilton. Quem é o violento? Quem me conhece sabe que eu não machucaria uma mosca.

Ele ainda listou todas as mulheres com quem Nick já se relacionou.

Paris sabe a verdade. Ela pode falar quando estiver pronta. Kaya Jones sabe a verdade, ela pode falar quando estiver pronta. Mandy WillaFord sabe a verdade e pode falar quando estiver pronta. Melissa Schuman, ela pode falar quando estiver pronta. Tanya Jane sabe a verdade.

Depois, o cantor começou a fazer diversas revelações sobre sua família.

Minha irmã Leslie sofria de bipolaridade e tomou lítio para se tratar. Ela nunca gostou do jeito que ele a fazia se sentir e quando ela não o tomava fazia coisas que nunca pretendia fazer, eu realmente acredito nisso. Eu tinha dez anos..., começou.

Minha irmã me estuprou dos meus dez até meus 13 anos de idade quando ela não estava tomando seus medicamentos e eu fui abusado sexualmente não só por ela, mas também por suas dançarinas quando eu tinha oito anos de idade. E meu irmão me abusou a minha vida toda.

Aaron ainda fala sobre sua relação com terapia e tratamentos.

Eu passei os últimos 15 anos da minha vida indo a terapia por conta de abuso e estupro. Eu fiz diversos tratamentos diferentes. Eu tenho meus altos e baixos, eu continuo trabalhando minha saúde mental e em breve eu não precisarei tomar mais nada.

Em seguida, o cantor pegou todo mundo de surpresa ao negar que sofre com bipolaridade e esquizofrenia e mandou um recado a Nick.

Eu passei por terapias e tratamentos intensivos e nunca fui diagnosticado com bipolaridade ou esquizofrenia. [...] Agora é a vez de Nick contar a verdade sobre o que ele fez com uma das meninas da minha família. Eu me sinto limpo, minha verdade está exposta. Só preciso agora focar na minha música, na minha carreira e apoiar todas as vítimas de abuso e estupro, finaliza.

A seguir, relembre as famílias que já protagonizaram brigas públicas!


Por fim, temos a família do eterno Rei do Pop, Michael Jackson. Aqui no ESTRELANDO, você pode relembrar alguns fatos que marcaram a carreira do astro, incluindo a sua relação conturbada com o pai, Joe Jackson.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.