X

FOTOS

Publicada em 01/10/2019 às 12:42 | Atualizada em 01/10/2019 às 12:54

Giselle Itié fala sobre gravidez e elogia o namorado, Guilherme Winter: - Ele merece muito ser pai

Aos 36 anos de idade, a atriz está grávida do primeiro filho

Da Redação

X

Aos 36 anos de idade, Giselle Itié confessa que foi pega de surpresa com a notícia da gravidez de seu primeiro filho. Giselle, que namora o também ator Guilherme Winter, conta que sempre teve o sonho de ser mãe, mas que não sabia se iria realizá-lo. Em entrevista à colunista Patricia Kogut, a atriz admite que sua vontade foi diminuindo ao longo dos anos, já que passou a perceber muitas questões conforme foi amadurecendo:

Quando eu tinha vinte e poucos anos, eu queria muito ser mãe e ter muitos filhos. Com o tempo, de quatro filhos, passei a querer três. Depois, diminuí para um casal. Daí comecei a pensar em ter um e adotar outro. A realidade vai chegando e vamos repensando certas coisas. Vivemos um momento em que as máscaras caíram, a gente sabe quem é quem, e passar por isso não é fácil. E sei que sou uma mulher branca superprivilegiada, mas não consigo ver tudo o que acontece e não ficar tocada. Então, minha vontade foi diminuindo. Preferi ver para onde estávamos indo antes de decidir se queria ou não ter filhos.

A artista, que está prestes a entrar no quinto mês de gestação, disse que as coisas ficaram mais fáceis depois que acabaram os enjoos dos primeiros meses:

É um momento muito mágico, nunca imaginei que fosse tanto. Venho descobrindo informações que eu nem sabia que existiam e estou totalmente envolvida nesse mundo da maternidade. Ao mesmo tempo, sinto ansiedade e medo, já que estamos vivendo num mundo tão fora de ordem. Ter um filho, hoje, é revolucionário. Preciso estar muito bem para gerar essa vida e parir um ser. Nem consigo falar muito que até me emociono.

Conhecida por seus ideais feministas, Giselle alega que está se preparando para se tornar mãe de um menino:

- Estou lendo, vendo documentários e estudando muito, porque sei que é um trabalho bem árduo. Mesmo que eu eduque, existe a influência dos ambientes que ele vai frequentar: a escola, os amigos, a família etc. Quero que ele seja um menino que esteja de mãos dadas com a alma dele. Que chore se quiser, que demonstre qualquer afeto, que se sinta super à vontade sempre. Desejo que não fique preso a estereótipos. Essa criação da sociedade patriarcal acarreta nessa quantidade de homens agressores que vemos hoje em dia.

Ela ainda conta que possui uma rede incrível de mulheres ao seu redor:

- É uma equipe muito incrível. Sou fã dessas manas. Hoje, existe um movimento em favor do parto natural humanizado e meu objetivo é conseguir seguir esse caminho. O que tiver que ser será, mas estou dando o meu melhor, meditando, fazendo ioga e mantendo uma alimentação balanceada. Vejo outras grávidas e já converso e espalho as dicas. É importante essa troca.

Por fim, a atriz elogia o namorado, Guilherme:

- O Gui será um pai maravilhoso. Ele é um cara muito iluminado e tem bom caráter. Infelizmente, um homem assim é exceção. Me sinto superorgulhosa de mim mesma por ter um filho com alguém tão especial. Ele merece muito ser pai.

A seguir, veja as famosas que anunciaram a gravidez em 2019:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.