X

FOTOS

Publicada em 01/10/2019 às 09:09 | Atualizada em 01/10/2019 às 09:13

Thaila Ayala deixa parte de vestido de noiva à mostra em vídeo, veja!

A atriz irá subir ao altar com o noivo Renato Góes

Da Redação

X

Thaila Ayala acabou mostrando mais do que devia! A atriz chegou em Pernambuco na noite da última segunda-feira, dia 30, para o seu casamento com Renato Góes, que irá acontecer no próximo sábado, dia 5. A cerimônia irá acontecer por lá pois é a terra natal do ator. 

A atriz global chegou antes que o noivo na cidade e gravou vídeos falando como estava se sentindo nesses poucos dias que antecedem o casório, quando acabou filmando a parte de baixo do vestido que irá usar. Quando ela percebeu que estava dando spoilers do traje supersecreto, já mudou o ângulo da filmagem para não revelar mais detalhes e brincou com a situação:

Cheguei, Recife! Eita, estava mostrando o vestido de casamento! Vou casar mesmo, acabei de falar para uma amiga que eu pisei aqui e pensei: Vixe vou casar mesmo! Só agora que caiu a ficha.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal Estrelando (@portalestrelando) em

Que figura! Depois do pequeno incidente, Thaila chegou no hotel e também compartilhou com os fãs alguns detalhes do quarto que irá dividir com o amado. Na suíte, uma garrafa de champanhe e toalhas dobradas em forma de coração foram deixadas de presente para a atriz.A morena ainda brincou que estava gravando tudo para que Renato pudesse ver como as coisas estavam, já que quando ele chegasse não iria sobrar mais nada! 

Thaila já está para casar, mas outras estrelas acabaram de ficar noivas. Confira abaixo os famosos que noivaram em 2019: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.