X

FOTOS

Publicada em 03/10/2019 às 00:00 | Atualizada em 02/10/2019 às 22:01

Angry Birds 2 - O Filme é uma ótima adaptação de games para o cinema e faz rir com facilidade

O ESTRELANDO assistiu ao filme em primeira mão e conta o porquê você deve incluir na sua lista de estreias

Lygia Haydée

Se tem uma expressão que resume bem o que é a segunda versão do Angry Birds é bem resolvido. Certamente os apaixonados por cinema e por games vão gostar de Angry Birds 2 - O Filme, longa que traz os passarinhos amados dos joguinhos para as telonas. Ele é uma ótima opção para aqueles que curtem se entreter com um bom desenho e que faz rir facilmente, sendo boa opção entre as estreias da semana. 

Focando tanto em quem assistiu ao primeiro filme do desenho animado como naqueles que não acompanharam a história desde o princípio, a produção recorda o enredo principal do filme anterior logo no início, mostrando como ainda está a guerra entre a Ilha dos Pássaros e a Ilha dos Porcos, algo que também é visto nos jogos. 

Mas a tranquilidade termina quando os porcos são atingidos por um objeto misterioso, reconhecido depois pelo líder Leonard como uma bola de gelo. Isso faz com que ele peça uma trégua para a Ilha dos Pássaros e deixa Red desolado, já que ele ama proteger a ilha. Com a trégua decretada, ele e seus amigos Chuck e Bomba montam um exército para combater, ao lado dos porcos, os ataques da Ilha das Águias, que é descoberta depois dos ataques.

É por conta disso aliás, que Silver, uma passarinha engenheira e irmã de Chuck, entra no filme. Sua trajetória na história é para lá de importante, tendo importante trabalho na Ilha das Águias, assim como na vida de Red. Mas ela não é a única personagem nova que ganha atenção - e rouba a cena. Os passarinhos crianças que precisam salvar os ovos que e perdem no mar - e que você vê na imagem acima - são outros pontos importantes que fazem com que o filme ganhe destaque.

No maior clima de A Era do Gelo, quando o esquilo cona uma história paralela a dos personagens principais, os três passarinhos crianças também fazem com que você ria muito em uma história que se cruza com a principal apenas na reta final do longa. Uma ótima solução para deixar o filme ainda mais leve.

E não é só isso: Angry Birds 2 - O Filme também se mostra uma ótima adaptação de games para o cinema, já que tem uma pegada bem divertida que vai conquistar pessoas de qualquer idade, principalmente as crianças por suas cores, diálogos engraçados e todo o enredo lúdico. 

Ainda aborda muitos temas cotidianos que valem a pena serem colocados em pauta e é um filme que com certeza deve ser visto em família, superando o primeiro da série, lançado em 2016. Se vale uma dica, fique atento à cena do banheiro, com toa certeza a mais engraçada de todo o longa. A animação estreia nos cinemas nacionais nesta quinta-feira, dia 3 de outubro.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.