X

FOTOS

Publicada em 07/10/2019 às 15:08 | Atualizada em 07/10/2019 às 15:24

Após beijar Cintia Dicker no Rock In Rio, Felipe Roque diz não saber do affair da modelo com Pedro Scooby

O ator também passou por um climão no festival, ao dar de cara com Scooby no camarote

Da Redação

X

Climão! Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Pedro Scooby curtiu alguns dias do Rock In Rio ao lado de Cintia Dicker e, apesar de estar mantendo certa discrição em seu affair com a modelo, os dois foram flagrados juntos em clima de romance. Mas o surfista não foi a única pessoa que curtiu o festival ao lado de Dicker! 

De acordo com o jornal Extra, Cintia foi flagrada aos beijos com Felipe Roque no último domingo, dia 6. Além disso, rolou torta de climão, já que, além deles, Scooby também estava no camarote, e ele e o ator acabaram se encontrando durante a noite. 

Ao ser perguntado sobre o affair com a modelo, Roque admitiu não saber que ela estava vivendo um romance com Scooby:

São meus amigos. Não me contaram que estavam realmente juntos, mas está tudo bem. Desejo felicidades ao casal. Quanto a mim, continuo solteiro, graças a Deus. 

Apesar de trocarem vários beijos e momentos fofos no festival, Cintia já deu a entender que o affair é apenas algo passageiro, já que em breve ela volta para os Estados Unidos, onde mora e trabalha. 

A seguir, relembre e saiba tudo sobre o término de Scooby e Anitta:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.