X

FOTOS

Publicada em 07/10/2019 às 07:55 | Atualizada em 07/10/2019 às 08:48

De moletom no Rock in Rio, Bruna Marquezine diz que deseja lançar marca de roupas e mãe da atriz dispara: Torço para que ela tenha um namorado legal

A atriz deu o que falar ao marcar presença no festival de música no Rio de Janeiro

Roseane Santos e Guta Valente

X
X

A presença de Bruna Marquezine foi uma das mais comentadas do último fim de semana de Rock in Rio! Na noite de domingo, dia 6, quando curtiu o show do Imagine Dragons, Bruna surgiu com uma calça de couro, moletom e botinha. Os acessórios brilhantes no cabelo e na mão da atriz acabaram roubando a cena do look e ela explicou a escolha ao ESTRELANDO:

Pensei em vir de vestidinho e jaqueta, mas queria pular, sentar no chão. Os outros dias ventaram e eu fiquei com frio. Amo viver de moletom, então...

Sobre os brilhos colocados na mão, Bruna brincou: 

Eu fui colocando com cola de cílios. Fui colocando no corpo também. Ontem eu colei na mão e começou a cair. É uma mistura de obsessão por brilho com falta do que fazer. 

Dessa vez, a atriz, que foi flagrada aos beijos com Gian Luca Ewbank no quarto dia do festival, preferiu falar de moda ao invés de citar sua solteirice. Longe das novelas, ela entregou o desejo de lançar uma marca de roupas com apenas peças básicas:

-  Eu penso, sim. A primeira coisa que eu queria lançar é de peças básicas, porque não tem no Brasil isso de peças básicas e boas para vida inteira. Camiseta branca que fique boa e vista bem, por exemplo. Me incomoda aqui não ter todos os tipos de corte, que são coisas que usamos no dia a dia, que dure, que possamos usar em todas as estações.  A cada 2, 3 meses, a moda tem tendências novas, mas invisto em peças que são pra vida inteira. Tenho muita vontade (de ter uma marca própria). O problema é parar um tempo e me dedicar 100% a isso porque, quando não estou trabalhando, quero descansar. O tempo que falta é conciliar, parar, sentar e botar isso em prática. 

Sobre sua recente participação nas semanas de moda na Europa, Bruna explicou que o foco de sua carreira não é se tornar um ícone fashion e que essa influência tem acontecido de forma orgânica:

Não é bem um investimento, tem acontecido de forma natural e tem sido bastante interessante. Não deixa de ser trabalho, mas não é um foco. Isso que tem sido muito legal.

Ela, no entanto, não esconde sua paixão pela moda:

Acho emocionante assistir aos desfiles, estar em contato com estilistas. Sou claramente apaixonada por este universo da moda, me encanta muito. Comecei a entender a moda como uma ferramenta de autoconhecimento, maneira de se expressar e principalmente como arte. Você veste arte, você fala quem você é, como está se sentindo. Hoje, por exemplo, estou mais tranquila do que se eu estivesse de vestidinho curtinho e jaquetão. Eu gosto de ser uma arte ambulante. É algo que me diverte, comecei a gostar. É normal que algumas pessoas se identifiquem. O legal da moda é dividir, trocar, experimentar e ver o que funciona na gente.  

A mãe da atriz, Neide Maia, também conferiu aos últimos shows do festival e, claro, falou sobre a filha. Enquanto não encontrava com a primogênita, Neide ficou ao lado do marido e  comentou que estava bem feliz com o sucesso da carreira de bruna. Já sobre os rumores envolvendo o nome da atriz, ela mandou seu recado: 

- Eu já nem ligo mais para o que falam sobre ela, fico feliz com tudo que ela conseguiu e torço para que ela tenha um namorado legal. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o retorno de Amor de Mãe?

Obrigado! Seu voto foi enviado.