X

FOTOS

Publicada em 08/10/2019 às 14:41 | Atualizada em 09/10/2019 às 15:04

Tatá Werneck desmente que tenha sido internada para dar à luz primeira filha: Esperando algum sinal

A apresentadora está planejando um parto normal

Da Redação

Grávida de 37 semanas, Tatá Werneck pode dar à luz a qualquer momento! Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a apresentadora já está internada em um dos quartos da Casa de Saúde São José, na região de Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro. Tatá já falou anteriormente que pretende ter um parto normal. A bebê, fruto de seu relacionamento com o ator Rafael Vitti, ainda não tem um nome definido. 

Tatá sofreu de hiperêmese gravídica por grande parte de sua gestação, tendo enjoos fortes e outros sintomas que causam mal estar. Esta é a primeira filha da artista, de 36 anos de idade.

A apresentadora tinha dito que o parto estava previsto para o final de outubro ou começo de novembro. Entretanto, parece que a nenénzinha já quer vir para o colo dos pais, né?

Em resposta ao ESTRELANDO, Tatá Werneck desmentiu a informação, dizendo o seguinte:

Oi,  não to não :( To em casa esperando algum sinal :) Mas ainda nada :) Obrigada.

Ela ainda acrescentou:

Amigos, ainda não to em trabalho de parto não :) Saíram algumas notícias mas já foram esclarecidas e ficou tudo bem. Não deve demorar (se Deus quiser) mas a verdade é que ainda pode demorar um mês.

A seguir, veja tudo o que Tatá falou sobre sua primeira gravidez:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.