X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/10/2019 às 10:31 | Atualizada em 08/10/2019 às 10:42

Tatá Werneck compartilha vídeo de ultrassom da filha e bebê pula no útero ao ouvir possível nome; assista!

A apresentadora está na reta final da primeira gestação

Da Redação

Montagem-Divulgação

Tatá Werneck publicou um vídeo fofíssimo em seu perfil do Instagram na manhã desta terça-feira, dia 8! A apresentadora compartilhou um ultrassom antigo da filha e mostrou a reação da bebê com alguns dos nomes pensados pela família para quando ela nascer. Tatá diz em voz alta os nomes Maria, Julieta e Clara - e no último, a bebê dá um pulo no útero, e a atriz brinca que este é o preferido da filha.

Há de se levar em consideração a escolha da criança. Minha bebê lá no comecinho cheia de opinião (porém não é assim. Somos seus pais. Vá para o seu quarto e só saia quando pensar direitinho no que falou. Foi mal. Tô treinando), escreveu Tatá na legenda.

Nos comentários, Rafael Vitti explicou que este ultrassom era de quando a bebê estava com 12 semanas. Atualmente, Tatá está na reta final da gravidez, com 37 semanas de gestação.

Ultra de 12 semanas... hoje já são 37. Daqui a pouquinho ela está aqui para falar o nome que ela prefere, escreveu o ator.

A primeira filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti pode chegar entre o final de outubro e o começo de novembro. Quem está ansioso para ver o rostinho da menina?

A seguir, veja tudo o que a apresentadora já falou sobre a sua primeira gravidez:


Tatá Werneck parece ser mesmo um livro de páginas abertas! A humorista vive compartilhando momentos de sua vida pessoal e histórias do passado sem vergonha do que aconteceu e durante a gravidez ela não poderia estar diferente. A apresentadora compartilhou uma foto dos pés inchados por conta da gestação. Desde que ela anunciou a gravidez, tem tocado bastante em assuntos ligados à maternidade, mas sempre do seu jeitinho peculiar. E é claro que ao compartilhar as mudanças que seu corpo está passando não seria diferente, ela aproveitou até para brincar com a decisão do Instagram De não mostrar mais o número de curtidas nas publicações: Agora que não tem mais curtidas, apreciem meu pé inchado feito um pão. Patrocínio: gestação - mudando meu corpo a cada dia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.