X

FOTOS

Publicada em 09/10/2019 às 08:38 | Atualizada em 09/10/2019 às 09:12

Mariana Xavier posta foto com o novo namorado e se declara: Só o amor sendo doce e leve como sempre deveria ser

No Instagram, a atriz e apresentadora publicou foto romântica com Diego Braga

Da Redação

X

Mariana Xavier surpreendeu os seguidores ao publicar foto com o novo namorado, o professor de teatro Diego Braga. No Instagram, ela compartilhou uma série de fotos trocando carinhos com o rapaz e se declarou na legenda.

Poderia ser a capa de um caderno da Tilibra. Ou de algum álbum de canções para aquecer seu coração. Poderia ser a divulgação da nova temporada de Malhação. Mas é só o amor sendo doce e leve como sempre deveria ser, escreveu ela na legenda. 

Os dois foram vistos juntos publicamente pela primeira vez durante o Rock in Rio 2019. No sábado, dia 5, Diego publicou uma foto da apresentadora no festival e também falou sobre o relacionamento:

Só consigo pensar em letras de músicas que eu quase havia esquecido, legendas cafonas, sabadões sertanejos, a década de 90 e seus hits. A gente sabe o nome disso. O barulho lá fora e dentro de nós uma imensidão serena, transmitida só de olhar. Você faz carinho na minha alma, escreveu ele. 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.