X

FOTOS

Publicada em 09/10/2019 às 15:18 | Atualizada em 09/10/2019 às 15:45

Compadre Washington é acusado de abandono afetivo e de atrasar pensão do filho, de nove anos de idade. Confira os famosos que já tiveram o mesmo problema

Muitas celebridades já tiveram que brigar na justiça por causa de dinheiro para os filhos

Da Redação


Outro fim de casamento conturbado aconteceu com Halle Berry, que se viu obrigada a pagar uma pensão para o ex-marido, Gabriel Aubry. Desde que o relacionamento acabou, a atriz trava uma batalha na justiça para tentar diminuir o valor do pagamento mensal a ele. Na época, ele alegou que após ter sido agredido pelo então marido de Halle Berry, Olivier Martinez, só conseguiu três trabalhos como modelo, o que não lhe dá renda o suficiente para sustentar a filha do ex-casal, Nahla Ariela. Entretanto, Halle acusa o ex-marido de usar a desculpa de ter sido atacado para não trabalhar e, segundo o TMZ, a atriz pretendia reduzir a pensão para três mil e oitocentos dólares, cerca de nove mil reais.







Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada