X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/04/2019 às 12:40 | Atualizada em 29/04/2019 às 13:38

Avião e helicóptero de Neymar, que juntos podem somar 79 milhões de reais, continuam bloqueados pela justiça brasileira, afirma jornal

Uma matéria publicada na Folha de S.Paulo deu vários detalhes sobre a quantas anda o problema do jogador com a Receita Federal

Da Redação

Divulgação

Parece que a maré de Neymar não está nada boa! Além de o jogador de futebol ter aprontado uma confusão em sua última partida de futebol, a Folha de S.Paulo divulgou uma matéria afirmando que o avião e o helicóptero que fazem parte da empresa do ex-namorado de Bruna Marquezine continuam bloqueados por causa do processo que o Conselho Administrativo de Recursos Fiscais moveu contra o atleta diante de uma possível sonegação de 69 milhões de reais!

O jornal afirma que teve acesso aos documentos da ANAC (Agência Nacional de Associação Civil) e que eles mostram que as duas aeronaves estão registradas como tendo uma ordem judicial de indisponibilidade, o que significa que os bens não podem ser negociados. Mesmo com esta informação, o advogado de Neymar no caso, Marcos Neder, afirmou à Folha que a situação não é tão tensa assim:

- Os bens foram arrolados como garantia do débito. Continuam na propriedade da pessoa, mas é um procedimento normal feito pela Receita Federal. Eles ficam guardados como garantia, mas [Neymar] não perde a propriedade.

Além disso, a defesa afirmou à publicação que o valor do processo diminuiu de 188 milhões de reais  para cerca de cinquenta milhões e que, por esse motivo, os bens já deveriam ter sido liberados pela Receita Federal.

E para quem ficou curioso, o jornal deu detalhes dos veículos que protagonizam este drama. A primeira aeronave bloqueada é um avião modelo Cessna Citation, lançada em 2008 e que, em sites especializados, pode custar entre quatro milhões de dólares - equivalente a quase 16 milhões de reais- até 18 milhões de dólares, correspondente a pouco mais de 71 milhões de reais! Já a segunda é um helicóptero Eurocopter France 130 B4, lançado em 2012 e que custa aproximadamente dois milhões de dólares, quase oito milhões de reais.

Que bomba, hein? E não é só no transporte que o menino Ney ostenta! Confira abaixo mais informações sobre as mansões dele:



Durante o bate-papo, Tatá também exibiu alguns cômodos da casa e explicou que a escolha do local se deu, na verdade, por causa de seus bichos de estimação: - Eu queria morar em um lugar onde eu pudesse criar vários animais de rua. Aí, um dia, eu tive uma folga nas gravações de Amor à Vida e vim neste condomínio ver a casa. Fiquei encantada. Aqui eu descanso e cuido dos meus gatos., contou ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.