X

FOTOS

Publicada em 09/10/2019 às 12:20 | Atualizada em 09/10/2019 às 13:50

Thaila Ayala e Renato Góes se hospedam em resort com diárias de até 16 mil reais para lua de mel

A comemoração está sendo nas Maldivas, conhecido por suas praias paradisíacas

Da Redação

X

Como você deve ter visto aqui no ESTRELANDO, Thaila Ayala e Renato Góes oficializaram sua união em um casamento bem deslumbrante em Pernambuco no último sábado, dia 5. Depois da festa o casal partiu para sua lua de mel na Ilhas Maldivas, destino conhecido por suas praias paradisíacas e ilhas privadas.

Ao chegar no hotel que estão hospedados, Thaila fez questão de mostrar todos os detalhes da recepção e do quarto, que tem uma ampla vista pro mar azul:

Gente, que amor, todo o cuidado, carinho e recepção, eu to chocada! Olha a minha vista para os próximos dias, tudo bom?, exibindo a água azulada.

Dá uma olhada na vista:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Renato Góes (@renatogoess) em

Mas todo esse luxo tem um custo. A diária dos bangalôs têm valores de 750 a 4 mil dólares dependendo da acomodação escolhida, ou seja, de 3 a 16 mil reais em apenas uma noite. A modelo já mandou o recado para seus seguidores e disse que vale muito a pena a experiência:

Bom, eu só quero dizer que eu não volto nunca mais e só saio daqui com a segurança. Ai gente, é longe mas vale a pena viu?, contou via Stories do seu Instagram.

Veja, abaixo, tudo que rolou no casamento de Thaila Ayala e Renato Góes:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.