X

FOTOS

Publicada em 11/10/2019 às 14:39 | Atualizada em 11/10/2019 às 15:18

Meghan Markle compartilha vídeo antigo em comemoração ao Dia Internacional da Menina; assista!

A Duquesa de Sussex falou sobre uma de suas primeiras conquistas, aos 11 anos de idade

Da Redação

X

O Dia Internacional da Menina é comemorado nesta sexta-feira, dia 11, e é uma data criada pela ONU para falar sobre problemas que cercam a infância das pessoas do sexo feminino pelo mundo. Em comemoração, a página de Instagram de Meghan Markle e príncipe Harry, a Sussex Royal, compartilhou um vídeo especial sobre o assunto. 

Além de imagens da recente viagem do Duque e da Duquesa de Sussex para a África, onde discursaram em favor dos direitos das mulheres em várias ocasiões, o vídeo também tem um momento bem especial, quando vemos Meghan aos 11 anos de idade. Nessa época, a duquesa escreveu uma carta para uma marca e fez campanha contra um comercial machista, conseguindo, com isso, que a propaganda fosse retirada do ar. No vídeo, a pequena Meghan diz:

Se você vê algo que não gosta ou que se sente ofendido na TV ou em qualquer outro lugar, escreva uma carta e mande para a pessoa certa, e você pode fazer a diferença, não só pra si mesmo mas para outras pessoas.

Além disso, as imagens são acompanhadas de um discurso de Meghan ao fundo, em que ela diz:

Toda garota tem potencial. Ela tem promessa. Ela tem o direito de aprender, de ser ouvida, de brincar e se descobrir. O direito de ser exatamente quem ela é. Continue brilhante. Saiba o seu valor e saiba que estamos atrás de você em todos os passos do caminho.

Legal, né? Na legenda do clique, a história por trás do vídeo de Meghan é revelada, e eles também falam sobre a importância do empoderamento feminino. 

É um dia para celebrar e encorajar garotas a saberem o seu valor e apoiá-las a crescerem como as mulheres que desejam ser. Não importa a idade, ou de onde você vem, você tem o poder de criar um impacto.

Mensagem poderosa, né? Assista ao vídeo a seguir, em inglês:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por The Duke and Duchess of Sussex (@sussexroyal) em

Dia da Saúde Mental

Além de Meghan, Harry também usou o Instagram do casal para falar sobre outra data comemorativa importante: o Dia Mundial da Saúde Mental. E ele decidiu fazer isso de um jeito bem inusitado, convidando outro ruivo bem famoso do entretenimento: Ed Sheeran. 

Os dois fizeram um vídeo cômico, em que Harry convida Ed para participar de uma campanha sobre saúde mental. Ele, no entanto, não explica direito a proposta, e o cantor acha que eles iriam falar sobre os direitos dos ruivos! Assista a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por The Duke and Duchess of Sussex (@sussexroyal) em

A seguir, relembre as declarações mais feministas do entretenimento:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.