X

FOTOS

Publicada em 11/10/2019 às 18:20 | Atualizada em 11/10/2019 às 18:30

Sérgio Marone passa por cirurgia para retirar hérnia inguinal, veja!

Ator passa bem e até compartilhou uma foto no hospital

Da Redação

X

Parece que os problemas de saúde estão verdadeiramente soltos entre os famosos nos últimos dias. Miguel Falabella comentou nesta sexta-feira, dia 11, que teve que passar o seu aniversário de 63 anos de idade internado em um hospital porque está com uma infecção grande na perna.

Agora é a vez de Sérgio Marone compartilhar uma foto com o seus seguidores nas redes sociais avisando que foi submetido a uma cirurgia também nesta sexta-feira, dia 11, mas que passa bem. Na foto, o ator está deitado de roupão azul marinho na cama hospitalar, comendo uvas e na legenda escreveu:

Ontem fiz uma cirurgia para retirar uma hérnia inguinal. Obrigado ao pessoal do Hospital São Luiz que cuidou muito bem de mim e ao cirurgião Alexander Morrel!

Os fãs, claro, aproveitaram para desejar melhoras rápidas para o ator. Para quem não sabe, a hérnia que Sérgio fala fica na região da virilha e correspondem a 75% das hérnias abdominais. Que coisa, né? Confira a publicação na íntegra:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.