X

FOTOS

Publicada em 12/10/2019 às 07:43 | Atualizada em 12/10/2019 às 08:17

Após criticar Eduardo Costa, Antônia Fontenelle é vista aos beijos com empresário e cantor sertanejo pede desculpas à ela: Me perdoe

Segundo Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a apresentadora foi vista acompanhada em restaurante em São Paulo

Da Redação

X
X
Divulgação

Parece que a fila andou para Antonia Fontenelle! Depois da apresentadora reclamar de declaração de Eduardo Costa em programa do SBT, ela foi vista aos beijos com empresário em restaurante japonês em São Paulo. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a beldade foi clicada acompanhada na última sexta-feira, dia 11, em um badalado restaurante da cidade.

Ainda segundo a publicação, o moço em questão é Vinicius Caetano, que é empresário e dono  de algumas casas noturnas na terra da garota. Nas redes sociais das amigas, Fontenelle apareceu curtindo o jantar e depois caindo na balada. 

Enquanto isso, Eduardo Costa parece ter se arrependido de ter dito em programa de televisão que deu uns pegas na apresentadora. Depois de Fontenelle dizer que foi deselegante o cantor se referir à ela desta forma, ele deixou um comentário no Instagram pedindo desculpas:

Te peço perdão Antonia, juro que minha intenção jamais foi te magoar ou deixar você triste. Você é especial pra mim, e eu te amo muito, enfim. Ahhhh nem vou render mais. Me perdoe por favor, escreveu ele arrependido. 

Relembre as vezes em que Antonia e Eduardo deram a entender que possuem uma amizade colorida: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.