Antonia Fontenelle usa mega hair e fala sobre Eduardo Costa: - Estou louca pra ele puxar os meus cabelos!
A loira marcou presença no Rock in Rio e ainda contou que o relacionamento dos dois não passa de uma amizade
06/Out/2019
Roseane Santos
Antonia Fontenelle arrumou um tempinho para curtir o penúltimo dia de shows no Rock in Rio, que aconteceu no último sábado, dia 5, e contou para o ESTRELANDO que mesmo sem assumir um relacionamento com Eduardo Costa, a loira nem estava procurando por paqueras durante os shows.
Pra quê levar a vida tão a serio? Não dou conta de dois amigos não, um só já dá trabalho.
Como Fontenelle não assume o relacionamento, ela afirma que a relação que tem com o sertanejo é única e exclusivamente de amizade. Toda trabalhada em um mega hair, a loira aproveitou para insinuar que o tal suposto amigo ainda é bem quente.
Vamos nos encontrar essa semana e estou louca para ele puxar os meus cabelos, isso aqui é forte, não sai!
Relembre as vezes em que Antonia Fontenelle e Eduardo Costa deram a entender que têm uma amizade colorida:
-
A participação deles foi bem rápida! Confira personagens que morreram no começo de novela...
-
Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta quinta-feira
-
Pedro nega a Bruna uma segunda chance, afirmando que ama Adriana. Confira aqui o que vai rola...
-
Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
Ela começou com apenas cinco anos! Veja a trajetória da carreira de Mckenna Grace
-
A participação deles foi bem rápida! Confira personagens que morreram no começo de novelas
-
Mirinho discute com Virgínia por conta de Lúcia/Alika. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Uepa! Relembre as celebridades que já fizeram declarações polêmicas sobre sexo
-
Pedro nega a Bruna uma segunda chance, afirmando que ama Adriana. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Quem Ama Cuida
-
Talentos na cozinha, dança, origami... Os talentos de Rodrigo Hilbert que encantam não apenas a Fernanda Lima









